This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Razão do divórcio de Wawrinka pode estar no WTA
Os rumores não vão para novos, mas estão mais renovados do que nunca. Depois de há uma semana ter reclamado para si as atenções ao anunciar o fim do seu casamento com Ilham Vuilloud, através da sua conta oficial do Facebook, Stanislas Wawrinka volta a estar nas bocas do mundo, mas, desta vez, arrasta consigo um nome conhecido do circuito mundial feminino: Donna Vekic.
A croata de 18 anos, ex-número 62 mundial, era já apontada como “a outra” da relação há algum tempo, muito por culpa das suas aparições na box do suíço em alguns dos seus encontros. “Nós somos grandes amigos. Relaciono-me facilmente com os jogadores do circuito durante os torneios”, explicou Vekic quando foi questionada pela imprensa sobre a relação com o helvético.
Com a ex-mulher de Wawrinka a usar palavras como “traição” e a dar a entender com todas as letras que o vencedor do Open da Austrália não queria estar preso ao casamento, o jornal Blick acredita que a loira de 1,74m estará na razão da separação.
“Stan quer recuperar a sua liberdade a todos os níveis”, escreveu a ex-manequim de 40 anos na declaração que entregou à imprensa logo após o comunicado do jogador no Facebook. Os dois teriam acordado que nenhum falaria sobre o assunto, mas Wawrinka não manteve a sua palavra, o que deixou a sua ex-mulher pouco satisfeita.
“Ilham tinha o direito de fazer isso, depois de eu ter decidido falar do assunto sem o seu consentimento”, desculpou-se Stan através Le Matin Dimanche.
Algumas das imagens que sustentam a teoria de que os dois serão mais do que amigos:
- Categorias:
- Fora de Linhas