This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori bate Andujar e faz o "bi" em Barcelona
A defender o estatuto de primeiro cabeça-de-série, o japonês Kei Nishikori, atual número cinco do ranking do ATP World Tour, frustrou as expectativas do público espanhol ao derrotar Pablo Andujar, 66º. ATP, na final do Barcelona Open Banc Sabadell. O tenista nipónico venceu por 6-4 e 6-4, em uma hora e 35 minutos, renovando o título conquistado no ano passado no torneio catalão.
“Eu não estava focado em defender o meu título, mas apenas em jogar o meu melhor ténis. Eu sabia que este iria ser um torneio difícil, com muitos jogadores espanhóis em prova. Apenas tentei jogar o meu melhor e estou muito feliz”, disse Nishikori, que soma agora nove títulos na sua ainda curta carreira e dois em 2015.
Apesar da vitória em sets diretos, este foi o teste mais difícil da semana para o japonês, que viu Andujar liderar com um break de vantagem nos dois sets. “Acho que a grande diferença foi que eu não aproveitei as oportunidades que tive no segundo set”, resumiu Andujar, que nas meias-finais deixou pelo caminho o seu mais experiente compatriota David Ferrer.
- Categorias:
- Não categorizado