Zverev resiste a Nakashima em Indian Wells e chega às 100 vitórias em Masters 1000 - Bola Amarela Brasil

Zverev resiste a Nakashima em Indian Wells e chega às 100 vitórias em Masters 1000

Por Nuno Chaves - março 8, 2026

Alexander Zverev, número quatro mundial, qualificou-se para os oitavos de final do ATP 1000 de Indian Wells depois de resistir a uma tremenda batalha, naquela que foi a sua 100.ª vitória em torneios desta categoria.

O tenista alemão apanhou um valente susto frente a Brandon Nakashima mas triunfou com os parciais de 7-6(2), 5-7 e 6-4 após pouco mais de 2h30 minutos de um duelo extremamente equilibrado mas que viu Sascha superiorizar-se no momento de todas as decisões, com um break decisivo ao décimo jogo do terceiro set – o único em todo o parcial.

Zverev vai agora procurar o acesso aos quartos de final no deserto da Califórnia frente ao vencedor do embate entre Flavio Cobolli Frances Tiafoe.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.