This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Basavareddy explica o que Djokovic tem de diferente para toda a concorrência
Nishesh Basavareddy mostrou que pode ser uma das grandes revelações da temporada, ainda assim, não foi suficiente para vencer Novak Djokovic, apesar de até ter conquistado o primeiro set, em plena Rod Laver Arena.
Certo é que o sérvio deixou muitos elogios ao jovem norte-americano que, no final, se mostrou orgulhoso por tudo o que viveu no Australian Open. “Ver que ia enfrentar o Djokovic foi surreal, mas foi uma sensação incrível. Em quadra, faz tudo bem, serve bem, que foi o que mais melhorou na sua carreira. Há muito a aprender sobre o seu jogo, sobretudo pela solidez que tem. Aprendi muito hoje”, revelou aos jornalistas, antes de ter dito a grande diferença de Nole para o resto.
Leia também:
– Australian Open define horário de estreia de João Fonseca e Bia Haddad
– Nishikori do inferno ao céu: “No ano passado pensei que não ia voltar a jogar”
– Sabalenka se diz contra regra inovadora no Australian Open e explica porquê
“A maior diferença entre ele e os outros diria que é a precisão no serviço e o seu nível altíssimo de devolução, noto que estou servindo e já tenho a bola em cima outra vez. Ele te faz jogar uma bola extra sempre. Ganhar o primeiro set demonstrou para mim que tenho o nível para seguir em frente na minha carreira, ainda que tenha de melhorar muitas coisas”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open