This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka inicia busca pelo tri no Australian Open com vitória tranquila contra campeã de Slam
Aryna Sabalenka, número 1 mundial, iniciou a busca pelo terceiro Australian Open consecutivo com uma vitória convincente frente a Sloane Stephens, campeã do US Open de 2017 e atualmente no 84º lugar do ranking, neste domingo (12). Sabalenka venceu com parciais de 6-3 e 6-2, em apenas 1h15 em mais uma demonstração de força e de que está em Melbourne para vencer.
Em duelo de que se tinha alguma expetativa, tendo em conta o que a norte-americana já mostrou ser capaz de fazer — apesar de estar em péssima fase –, a verdade é que a belarussa desde o primeiro não deu qualquer chance e que confirmou a sua 15ª vitória seguida em Melbourne.
Eyes firmly on three in a row 👀
Defending champion Aryna Sabalenka gets through Stephens 6-3, 6-2 to move on! 🐯@wwos • @espn • @eurosport • @wowowtennis • #AusOpen • #AO2025 pic.twitter.com/G6WZzAOmuf
— #AusOpen (@AustralianOpen) January 12, 2025
Na segunda rodada, a líder do ranking da WTA vai enfrentar a espanhola Jessica Bouzas Maneiro, que eliminou Sonay Kartal por 6-1 e 7-6(5).
Leia também:
– Thiago Monteiro sofre virada e é eliminado por Nishikori na estreia do Australian Open
– Australian Open 2025: veja a chave masculina completa
– Bia Haddad conhece caminho no Australian Open 2025
Nota ainda para as vitórias de Paula Badosa frente a Xinyu Wang por 6-3 e 7-6(5) e também de Donna Vekic frente a Diane Parry por duplo 6-4.
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- Australian Open 2025
- WTA