This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Australian Open 2025: cinco cabeças de chave masculinos com jogos mais perigosos
A primeira rodada de um torneio de Grand Slam não precisa ser um simples passeio. Muito pelo contrário. Que o digam estes cinco cabeças de chave masculinos que se preparam para embates exigentes logo na eliminatória inaugural do Australian Open 2025.
CABEÇAS DE CHAVE EM RISCO NO AUSTRALIAN OPEN
[11] Stefanos Tsitsipas: o grego continua à procura da sua melhor versão e não vai ter tempo a perder em Melbourne. Do outro lado da rede estará o jovem Alex Michelsen, um norte-americano muito intenso que promete dar muito trabalho a Tsitsipas na primeira rodada.
[13] Holger Rune: assim como o grego, o dinamarquês também atravessa uma fase difícil da carreira, e o início em Melbourne Park é traiçoeiro. Zhizhen Zhang não começou a temporada de forma brilhante, mas é um perigo quando está em boa fase.
[16] Lorenzo Musetti: num duelo de italianos, Lore enfrentará Matteo Arnaldi, com quem tem vantagem no confronto direto, embora nunca tenham se enfrentado em piso rápido. Trata-se de um tenista muito competitivo, capaz de colocar problemas em jogadores como Musetti.
[18] Hubert Hurkacz: o polonês tenta recuperar todo o ritmo competitivo, mas a primeira rodada do Australian Open não lhe dá espaço para um começo devagar. Tallon Griekspoor é sempre um adversário desconfortável e encara Hubi logo de frente.
[21] Ben Shelton: a temporada começou mal para o norte-americano em Auckland, e enfrentar Brandon Nakashima logo de cara em Melbourne Park não melhora muito as coisas. Resta esperar para ver qual versão de Nakashima aparecerá nesse duelo norte-americano.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Australian Open 2025