This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roddick diz que Kyrgios é hipócrita e dispara: “Agrediu sexualmente uma mulher”
Nos últimos tempos, Nick Kyrgios tem feito diversos ataques não apenas a Jannik Sinner, mas também a todos que não criticam o número 1 do mundo. Andy Roddick, por sua vez, foi um dos que deu o benefício da dúvida ao tenista italiano e, em resposta, o australiano acusou o norte-americano de também ter se dopado. Em seu podcast, Roddick não poupou palavras e foi contundente.
KYRGIOS: UM INFLUENCER DO TÊNIS
Nick busca curtidas e interações. Ele é um influencer do tênis. Vive para os likes e comentários. Isso faz ele se sentir bem, claro. O que vou dizer não é exagero: ele é um dos tenistas mais talentosos que já vi na vida. Sua habilidade é comparável à do Big Three. Não dá para desviar o olhar quando ele está jogando bem. Fora isso, o que me causa conflito é a hipocrisia de Kyrgios ao julgar as pessoas
COMENTÁRIO DE KYRGIOS NA PUBLICAÇÃO DO FILHO DE HEWITT
Kyrgios foi o mais crítico em relação a Sinner. Sim, é verdade que Sinner testou positivo em dois exames antidoping. Esse fato estará sempre presente. Agora, você pode optar por analisar o contexto e perceber que existem diferentes situações, o que talvez permita às pessoas entenderem melhor o caso e até concederem o benefício da dúvida. Mas Kyrgios não fez isso: ele chamou Sinner de dopado e colocou emojis de seringas nos comentários de um garoto de 16 anos. Isso é lamentável. Kyrgios transformou a situação em algo sobre ele mesmo, dizendo que achava que eles eram irmãos. Sua justificativa é que tudo não passava de uma piada, mas a insensibilidade ao deixar um comentário como esse na publicação de um garoto de 16 anos… é absurda. Por que digo isso?
CASO DE AGRESSÃO SEXUAL ENVOLVENDO KYRGIOS
Estamos falando de alguém que admitiu ser culpado de agredir sexualmente a namorada. E, nesse caso, ele quer que as pessoas entendam o contexto, alegando que estava passando por um momento ruim, que consumia drogas. Pois bem: você será sempre lembrado como o cara que agrediu sexualmente uma mulher, assim como Sinner será lembrado como alguém que testou positivo. Eu jamais ultrapassaria a linha que você ultrapassou, mas você sempre quis que as pessoas entendessem o momento e o lugar em que sua vida estava naquela época. E agora, o que você faz? Me acusa de doping e ainda quer que as pessoas compreendam que suas ações foram motivadas pelo bullying que sofreu? Isso é pura e simples hipocrisia.
Leia também:
– Sabalenka começa 2025 com título, mas faz alerta: “Espero que em Melbourne tudo funcione melhor”
– Dois top 10 e armada norte-americana: confira a lista de jogadores do torneio de Dallas
– Bia Haddad celebra Globo de Ouro de atriz Fernanda Torres: “Ainda estamos aqui”
- Categorias:
- ATP World Tour