This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Navone leva mais de três horas e marca jogo com Nuno Borges em Auckland
Está definido o próximo adversário de Nuno Borges no ATP 250 de Auckland. Trata-se de Mariano Navone, número 46 do ranking mundial, que conquistou uma rara vitória em piso rápido em sua carreira para se classificar para as oitavas de final do torneio neozelandês, que serve como preparação para o Australian Open 2025.
O sul-americano resistiu a uma batalha intensa contra o lucky loser Adrian Mannarino (73º), sobrevivendo a mais de três horas de jogo, com parciais de 7-6(6), 6-7(5) e 6-1. Com muitas oportunidades para ambos os lados e muito equilíbrio nas duas primeiras parciais – foram 23 break points no total –, apenas o terceiro set foi desequilibrado, com o francês caindo de rendimento. A intensidade de Navone fez a diferença e eliminou qualquer dúvida sobre o resultado.
Essa foi apenas a quarta vitória de Navone em quadras duras no circuito ATP, o que coloca Nuno Borges como favorito no confronto, que acontecerá na madrugada de terça para quarta-feira (08). No entanto, o argentino lidera o retrospecto direto, após vencer por 6-2 e 6-2 nos Jogos Olímpicos de 2024, disputados no saibro de Roland Garros.
Leia também:
– Bia Haddad não encontra soluções e é dominada por Keys na estreia em Adelaide
– Felipe Meligeni desiste após segundo set na estreia no quali do Australian Open
– Bia Haddad celebra Globo de Ouro de atriz Fernanda Torres: “Ainda estamos aqui”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2025