This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carreño ainda acredita que vai voltar a voar: “Só preciso de jogos para recuperar o ritmo”
Pablo Carreño Busta viu uma complicada lesão no cotovelo direito quase apagá-lo do ranking da ATP, a ponto de sair mesmo do top 1000. Ora, 2024 foi a temporada de retorno para o espanhol, que ainda foi a tempo de recuperar um lugar no top 200, sendo que continua a acreditar que, aos 33 anos, ainda vai recuperar o nível que outrora lhe deu uma vaga entre os dez melhores do mundo.
“A United Cup é o melhor cenário possível para ganhar ritmo de jogo, que é o que mais preciso agora. No ano passado não pude competir quase nada por problemas físicos, mas agora me sinto 100% e só preciso de jogos para recuperar o ritmo e confiança. Este torneio me dá a chance de disputar dois jogos e talvez mais. Quero dar tudo e aproveitar da experiência de representar a Espanha”, comentou.
O primeiro desafio é diante do Cazaquistão, com Carreño Busta medindo forças com Alexander Shevchenko.
Leia também:
– João Fonseca se reencontra com Nadal, agora com o troféu do Next Gen Finals
– João Fonseca fatura mais de 500 mil dólares no Next Gen Finals: “Meus pais vão me ajudar com isso”
– Alcaraz se junta a Sinner e Djokovic no ATP 500 de Doha, que acontece na semana do Rio Open
- Categorias:
- ATP World Tour