This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Draper explica o porquê de ter dado um passo atrás nos planos de treinar com Alcaraz
Jack Draper viveu um 2024 de plena afirmação ao mais alto nível, como se percebeu pelo fato de ter saltado para o 15º lugar do ranking da ATP. O britânico quer subir ainda mais de patamar na nova temporada, sendo que até tinha previsto fazer parte da pré-temporada com Carlos Alcaraz, algo que teve que rejeitar, algo que explicou agora de forma clara.
“Tento ter sempre uma perspectiva positiva das coisas. Para mim, nesta fase da carreira, o mais importante é poder ter uma carreira longa. Trabalhei incrivelmente duro nas duas últimas semanas para, com sorte, melhorar no próximo ano. É verdade que tive algumas queixas no quadril, mas não é nada de grave. Quanto a ir à Espanha treinar a esse nível de intensidade com o Carlos, tive que fazer a chamada de última hora porque não era justo para ele se eu fosse e não estivesse a 100%”, confessou.
Leia também:
– Retrospectiva 2024: cinco tenistas que mais decepcionaram no circuito WTA
– Bia Haddad revela história curiosa antes da conquista do primeiro título na carreira
– Bia Haddad projeta futuro e revela objetivos para 2025: “Pronta para ganhar um Grand Slam”
- Categorias:
- ATP World Tour