Paulo Fonseca surpreendeu Sinner no ATP Finals: "Foi incrível conhecê-lo"

Paulo Fonseca surpreendeu Sinner no ATP Finals: “Foi incrível conhecê-lo”

Por José Morgado - novembro 14, 2024
Sinner-fONSECA
FOTO: Miguel Reis/Bola Amarela

Paulo Fonseca, treinador do Milan, surpreendeu na noite desta quinta-feira (14) o italiano Jannik Sinner, grande fã do clube de Milão, após o jogo em que o líder do ranking ATP derrotou Daniil Medvedev para confirmar uma fase de grupos perfeita no ATP Finals, em Turim. O treinador português presenteou o tenista com uma camiseta com o simbólico número 1 e seu nome, gesto que foi muito agradecido por Sinner.

Fonseca confessou a sua alegria por conhecer o italiano. “Não podia deixar de vir ver um grande milanista como o Jannik. Nunca o tinha conhecido nem visto jogar ao vivo, então foi incrível. Agora espero vê-lo no Milanello [centro de treinamentos do AC Milan], vamos fazer o possível para tê-lo lá”, disse o técnico, que comanda o histórico clube italiano desde o início desta temporada.

Leia também:

– Bia Haddad disputa dois prêmios de fim de ano da WTA
– Saiba onde assistir confronto entre Brasil e Argentina pela BJK Cup ao vivo
– Sorteio define ordem dos jogos entre Brasil e Argentina na BJK Cup

Sinner-fONSECA

FOTO: Miguel Reis/Bola Amarela

FOTO: Miguel Reis/Bola Amarela

Sinner-fONSECA

FOTO: Miguel Reis/Bola Amarela

 

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com