This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zheng deixa Rybakina à beira da eliminação e sonha com WTA Finals
Aí está a primeira vitória de Qinwen Zheng em WTA Finals, algo realmente necessário para poder sonhar acordada com o classificação para as semifinais. A chinesa, que está fazendo uma grande reta final de temporada, superou Elena Rybakina e deixou a cazaque com um pé e meio fora.
Zheng resistiu com parciais de 7-6(4), 3-6 e 6-1, em jogo que durou quase duas horas e meia. Rybakina soube reagir, mas a falta de competição desde o US Open voltou a ser evidente, com a chinesa dominando na hora da verdade para se distanciar e consumar a vitória.
Leia também:
– Zverev ultrapassa Sinner e se torna o jogador com mais vitórias em 2024
– João Fonseca estreia contra ex-top 15 em Helsinque
– [VÍDEO] Neymar participa do coin toss em jogo do WTA Finals
Isso significa que o grupo pode ficar bastante definido dependendo do que acontecer no duelo entre Aryna Sabalenka e Jasmine Paolini. Se a belarussa vencer, conquista o grupo, afasta Rybakina e o confronto entre Paolini e Zheng será para definir a segunda classificada. Se Paolini vencer em dois sets, se classifica, enquanto uma vitória em três sets deixará tudo bem mais confuso.
- Categorias:
- Elena Rybakina
- Qinwen Zheng
- WTA