This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune se vinga de lucky loser da casa em Paris e mantém-se na luta pelo Finals
Holger Rune, de 21 anos, continua alimentando o sonho de marcar presença no ATP Finals pelo segundo ano consecutivo. O dinamarquês, atual número 13 do mundo, parece ter (finalmente!) encontrado a sua melhor forma na reta final de 2024 e, nesta quinta-feira (31), se classificou às quartas do Masters 1000 de Paris pelo terceiro ano consecutivo — foi campeão do evento em 2022.
Nas oitavas de final, Rune terminou com a campanha do lucky loser francês Arthur Cazaux, 85º da ATP e que havia derrotado Rune este ano no Australian Open, por 3-6, 6-3 e 6-4, num encontro em que teve de se aplicar para triunfar.
LETS GOOOOOO 💪
2022 Paris champ @holgerrune2003 grinds past Cazaux, 3-6 6-3 6-4. #RolexParisMasters pic.twitter.com/aYabgnz9aM
— Tennis TV (@TennisTV) October 31, 2024
O dinamarquês, que precisa de título em Paris para seguir vivo na corrida para Turim, vai enfrentar na sexta-feira o australiano Alex De Minaur, outro jogador que segue na mesma luta (mas muito mais bem colocado, em oitavo lugar). O confronto direto tem um empate em 2-2, mas os dois tenistas ainda não se encontraram em 2024.
Leia também:
– Thiago Wild fará cirurgia devido à hérnia abdominal e só volta em 2025
– Luta pelo ATP Finals aberta: oito jogadores batalham por três vagas
– Rune lembra o que pensou quando treinou com Nadal no Six Kings Slam
- Categorias:
- ATP World Tour
- Holger Rune