This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur começa bem em Paris e sonha cada vez mais com o ATP Finals
Alex de Minaur tem cada vez mais razões para acreditar no seu apuramento para o ATP Finals. O australiano, número 10 do ranking e nono na corrida para Turim, conquistou uma vitória tranquila que o colocou na segunda rodada do Masters 1000 de Paris, ficando a apenas 125 pontos de Andrey Rublev, que ocupa o oitavo e último lugar de classificação para o Finals.
O Demon venceu o argentino Mariano Navone (45º) por 7-5 e 6-1, em 1h19, mesmo tendo sido quebrado ao fechar o primeiro set a 5-3. O australiano corrigiu essa falha de concentração e disparou no placar logo em seguida, garantindo um confronto com Miomir Kecmanovic por uma vaga nas oitavas de final. Vale mencionar que chegar às quartas de final o fará ultrapassar Rublev, o que faz De Minaur acreditar cada vez mais na possibilidade de classificação.
Leia também:
– URGENTE: Sinner desiste um dia antes da estreia no Masters 1000 de Paris
– Rublev perde para Cerundolo e complica muito ida ao Finals; Perricard continua imparável
– WTA Finals: grupos são sorteados, com mais sorte para… Swiatek
- Categorias:
- Alex De Minaur
- ATP World Tour