This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur não pensa no ATP Finals: “Não há grandes expectativas”
Atualmente no nono lugar da corrida para o ATP Finals, Alex de Minaur não quer nem pensar no tema. O australiano avançou para as quartas de final do ATP 500 de Viena, depois de Flavio Cobolli desistir no início do segundo set, mas garante que só vai dia a dia e a única questão que o preocupa é a sua condição física.
“Estou fazendo o possível para focar em mim mesmo. Não há grandes expectativas, não sei como é que o corpo vai reagir. Vou dia a dia. Se continuar passando tempo em quadra então é algo positivo. Há muitos outros tenistas também ganhando seus jogos”, considerou.
Leia também:
– Roddick e uma nova fase de Djokovic: “Ele não quer saber de Paris e não vai jogar em Turim”
– Andreescu torce para recuperação rápida de Bia Haddad: “Estive nessa posição muitas vezes”
– João Fonseca conta que Sinner o influenciou a não ir para o College: “Você é bom demais para isso”
Ainda assim, De Minaur saiu satisfeito do duelo com Cobolli. “Me senti um pouco mais confortável pela forma como estava jogando e me mexendo. Acho que, no geral, foi um jogo de muito bom nível para mim”, afirmou, lamentando o fato de o italiano ter desistido.
- Categorias:
- Alex De Minaur
- ATP World Tour