This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nakashima volta a derrotar Tommy Paul; Monfils desiste em Viena
Brandon Nakashima, de 23 anos, continua mostrando que tem o antídoto para derrotar Tommy Paul, número 12 do mundo e até hoje invicto em torneios de piso rápido indoor em 2024. Ele superou Paul para se qualificar para a segunda rodada do ATP 500 de Viena, na Áustria. Esta é a quarta vitória de Nakashima diante de Paul em igual número de encontros no circuito da ATP.
Nakashima, 38º no ranking da ATP, derrotou Paul, recentemente campeão do ATP de Estocolmo e ainda na luta por uma vaga no ATP Finals (que agora fica mais distante), por 6-4 e 6-4, em 1h45, com uma grande exibição. O único break point que enfrentou foi no último jogo do encontro, antes de sobreviver e fechar a partida, marcando um duelo na segunda rodada de quinta-feira com o russo Karen Khachanov.
Leia também:
– Felipe Meligeni vence Pedro Sakamoto e avança às oitavas em Curitiba
– Bia Haddad desiste após três games na estreia em Tóquio e vai encerrar ano fora do top 10
– João Fonseca conta que Sinner o influenciou a não ir para o College: “Você é bom demais para isso”
A jornada de quarta-feira em Viena também foi marcada pela desistência de Gael Monfils, que não entrará em quadra para enfrentar Lorenzo Musetti na segunda rodada devido a uma doença. O italiano avança para as quartas de final.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Tommy Paul