Saiba onde assistir Sabalenka x Zheng na final de Wuhan ao vivo hoje

Saiba onde assistir Sabalenka x Zheng na final de Wuhan ao vivo hoje

Por Bruno da Silva - outubro 12, 2024
sabalenka wuhan 24
Divulgação/Wuhan Open

Aryna Sabalenka, número 2 do mundo, e Qinwen Zheng (sétima da WTA) se enfrentam neste domingo (13) na final do WTA 1000 de Wuhan, na China. A decisão começa por volta de 6h (horário de Brasília). O torneio é transmitido pelo serviço de streaming Disney+.

Este será o quarto encontro entre elas, e Sabalenka venceu todos até agora, nas quartas do US Open 2023, na final do Australian Open 2024 e nas quartas do US Open 2024. Zheng não venceu um set sequer.

Leia também:

Tsitsipas faz homenagem emocionante a Nadal: “Quando pendurei um poster na parede…”
Djokovic: “Grande parte de mim foi embora com o adeus de Nadal, Federer e Murray”
Djokovic afasta susto de lesão e volta a vencer Fritz rumo à final em Shanghai

Sabalenka segue sem nunca ter perdido um jogo sequer em Wuhan. Ela conquistou as últimas duas edições, em 2018 e 2019, e agora soma 16 vitórias em 16 jogos no torneio. Na campanha, ela bateu Siniakova, Putintseva, Frech e Gauff — nas oitavas e nas semis, venceu de virada.

Já Zheng disputa a final de um WTA 1000 pela primeira vez, e logo em casa. A atual campeã olímpica bateu na campanha Cristian, Fernandez, Paolini e a compatriota Xinyu Wang.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.