This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Luisa Stefani encerra a temporada após derrota em Wuhan: “Decidi escutar o meu corpo”
Na terça-feira (8), Luisa Stefani foi superada, ao lado de Demi Schuurs, na estreia do WTA 1000 de Wuhan, evento disputado na quadra dura chinesa. A brasileira perdeu em três sets contra Bucsa/Niculescu naquela que foi sua terceira derrota consecutiva e decidiu assim encerrar a temporada mais cedo.
Luisa ainda tinha dois torneios agendados para esse ano, mas resolveu acabar seu calendário de forma mais precoce. “Após a participação em Wuhan, optei por finalizar minha temporada um pouco mais breve que o esperado. Estava buscando a qualificação para o WTA Finals com a Demi, mas voltei a sentir um desconforto no joelho nas últimas semanas e decidi escutar e respeitar o meu corpo e parar por aqui. Agora, a prioridade é cuidar do meu corpo e me preparar para 2025”, comentou.
A paulistana, ao lado de Demi, ficaram entre as oito melhores duplas da temporada por várias vezes e, no momento, ocupam o 10º lugar do ranking após o título no WTA 1000 de Doha além de grandes resultados como as quartas do Australian Open e US Open.
Leia também:
– Bernardes se engana no resultado da única quebra de Wawrinka-Cobolli e ninguém percebeu… nem os jogadores
– [VÍDEO] Rune reclama… do cigarro: “Conheço o cheiro por causa da minha mãe”
– Bia Haddad se vinga de Keys e avança para a segunda rodada em Wuhan
- Categorias:
- Brasil
- Luisa Stefani
- WTA