Bia Haddad segue às quartas nas duplas e terá campeãs olímpicas pela frente em Pequim

Bia Haddad segue às quartas nas duplas e terá campeãs olímpicas pela frente em Pequim

Por Bruno da Silva - outubro 1, 2024
bia haddad siegemund_
Brad Penner/USTA

Um dia depois da eliminação na terceira fase em simples, Bia Haddad voltou à ação com vitória nas duplas no WTA 1000 de Pequim na madrugada desta terça-feira (1º).

A brasileira e alemã Laura Siegemund venceram nas oitavas de final a húngara Timea Babos e a russa Yana Sizikova em sets diretos, com parciais de 6-4 e 6-2, em apenas 1h19, em jogo em que cederam apenas uma quebra.

Leia também:

Sinner vive momentos difíceis: “Passo noites sem dormir durante esse tempo”
Sinner e Alcaraz juntos, Djokovic de volta: confira a chave do Masters 1000 de Shanghai
Murray critica luxuoso Six Kings Slam: “Ninguém quer saber”

Elas seguem para enfrentar as campeãs olímpicas Sara ErraniJasmine Paolini, que vem de vitória sobre Fernandez/Sutjiadi.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.