This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shelton dá a receita para ter um dos melhores serviços do circuito
Ben Shelton apresenta um dos melhores serviços atualmente no circuito da ATP. O norte-americano tem um autêntico canhão no braço esquerdo e vai fazendo a diferença muito por culpa desse golpe. Ora, é interessante perceber como o próprio olha para essa área do seu jogo.
“O meu serviço é eficaz porque é uma combinação de velocidade, precisão e surpresa. Por ser canhoto, consigo um ângulo e efeito diferente dos outros, um golpe que os meus adversários não costumam enfrentar. Ser canhoto me faz ser um adversário com um extra de dificuldade, a bola se aproxima com efeitos diferentes, o que pode dificultar a antecipação de forma eficaz”, afirmou.
Leia também:
– Roddick: “É incrível como todos os jogadores se comportam perante Alcaraz”
– Jornalista russa denuncia abusos do ex-treinador de Rybakina: “Ela, neste momento, não consegue jogar”
– Confira a chave de luxo do ATP 500 de Pequim, com Sinner e Alcaraz em destaque
Shelton explicou ainda como tem trabalhado este golpe. “O meu serviço sempre foi a minha maior arma. O meu pai me ajudou muito a trabalhar este aspecto desde criança. Tendo em conta a quantidade de pontos de graça que se pode vencer com o serviço, sempre foi muito importante treiná-lo e melhorá-lo todos os dias. Ainda trabalho diariamente no meu serviço, quero otimizar isso para levar o meu serviço para o nível seguinte”, finalizou.
- Categorias:
- ATP World Tour