This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka confirma: “Mouratoglou é o meu treinador e espero que seja a longo prazo”
Naomi Osaka surpreendeu o mundo ao despedir Wim Fissette e anunciar a contratação de Patrick Mouratoglou para o cargo de treinador. Esta parceria iniciou bem no WTA 1000 de Pequim, já que a ex-número 1 do mundo estreou com vitória em sets diretos sobre Lucia Bronzetti. Mais tarde, sem surpresas foi questionada sobre esta mudança na equipe técnica.
MOURATOGLOU NA EQUIPE
Já o chamo de treinador agora mesmo. Não sabia que havia tanto interesse na minha equipe, mas sim, diria que é o meu treinador e espero que seja a longo prazo. Tento não ter relações a curto prazo com as pessoas, tento pensar que é um compromisso a longo prazo. Gosto como treina e creio que vai ser muito interessante.
Leia também:
– Roddick: “É incrível como todos os jogadores se comportam perante Alcaraz”
– Jornalista russa denuncia abusos do ex-treinador de Rybakina: “Ela, neste momento, não consegue jogar”
– Confira a chave de luxo do ATP 500 de Pequim, com Sinner e Alcaraz em destaque
MUDANÇA APÓS WIM FISSETTE
O Wim é uma das minhas pessoas favoritas e um dos meus treinadores favoritos. Não aconteceu nada pessoal, nem nada louco, só senti que precisava de uma mudança. É uma lástima, porque queria levantar troféus com ele. Sei que quando iniciamos a relação queríamos fazer juntos. Estou em uma etapa da minha vida em que não quero ter remorsos. Sinto que realmente preciso aprender tanto como seja possível nesta etapa da minha carreira e o Patrick parecia ser a pessoa com a informação que eu queria aprender.
- Categorias:
- Naomi Osaka
- WTA