Borg e McEnroe trocam carinhos na despedida como capitães da Laver Cup

Borg e McEnroe trocam carinhos na despedida como capitães da Laver Cup

Por Pedro Gonçalo Pinto - setembro 23, 2024

Já se sabia que a sétima edição da Laver Cup marcaria o adeus de Bjorn Borg e John McEnroe. Uma das maiores rivalidades da história foi transferida para os bancos desta competição especial, com Borg capitaneando a Europa e McEnroe conduzindo os destinos do Mundo. Agora se despedem, e o fizeram com carinho um ao outro.

“Quero fazer um agradecimento especial ao meu maior rival, Bjorn Borg. Gosto de você, amigo”, afirmou McEnroe, de forma emotiva. O sueco seguiu a mesma linha: “Vou sentir muitas saudades de você, John. Passamos momentos muito bons”, disse o nórdico. Vale lembrar que a próxima edição terá Yannick Noah e Andre Agassi como os novos capitães da Europa e do Mundo, respectivamente.

Leia também:

– Bia Haddad vira de 1-6 e 1-3 abaixo e vence primeiro WTA 500 da carreira em Seul
– Bia Haddad olha para frente após título em Seul: “Pronta para coisas maiores”
– Thiago Wild é dominado na final e fica com vice em Bad Waltersdorf

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt