This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dono da Laver Cup: “Queremos ser como a Ryder Cup, mas eles têm 90 anos de vantagem”
Tony Godsick, agente de longa data de Roger Federer, fundou a Laver Cup com a estrela suíça e não esconde a satisfação com o rumo que a competição tem tomado. Sobre a possibilidade de os formatos mudarem no futuro, o empresário deixa tudo em aberto e faz uma comparação com a competição equivalente no golfe.
“Quanto a uma Laver Cup feminina, queremos consolidar a base desta Laver Cup primeiro. Queremos continuar a construí-la. Queremos ser como a Ryder Cup, mas eles têm 90 anos de vantagem. Estão no 97º ano e nós, no sétimo. Se considerarmos que ainda não temos muita história, estamos indo muito bem. No futuro, estamos abertos a diferentes oportunidades, veremos”, afirmou, também deixando em aberto a possibilidade de uma versão com juniores.
Leia também:
– Jogo de Bia Haddad nas quartas em Seul é adiado pela chuva
– Thiago Monteiro encerra campanha nas quartas em Challenger austríaco
– Thiago Wild brilha no saque e se garante na semifinal em Challenger austríaco
Godsick explicou ainda que qualquer lugar no mundo poderá sediar a competição no futuro. “O mais interessante sobre a Laver Cup, que confirma o nosso sucesso e o fato de que as pessoas gostam de nós, é que fomos procurados por muitos países do Oriente Médio, Europa, Ásia, América do Norte e América do Sul… Ainda não sabemos para onde iremos no futuro. Só sabemos que, no ano que vem, o torneio será em São Francisco”, garantiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Laver Cup
- Roger Federer