This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges otimista: “A lesão está evoluindo bem e estou confiante para Shanghai”
Nuno Borges, número 30 do Mundo — o seu melhor ranking de sempre –, ainda não conseguiu voltar à competição desde o ‘brilharete’ no US Open. O tenista da Maia, de 27 anos, lesionou-se no pulso esquerdo e depois de ficar afastado da Taça Davis e de desistir do ATP 250 de Chengdu, na China, desistiu esta quinta-feira do ATP 500 de Tóquio, no Japão. Em declarações ao Bola Amarela, o número um português descansou os fãs mais preocupados, garantindo que nos últimos dias a lesão tem evoluído de forma positiva.
“A lesão tem evoluído bem. Estou-me a sentir bastante melhor mas considerei que não tenho tempo suficiente para ir a Tóquio. Penso que é uma viagem muito grande para arriscar nesta fase. Não teria a preparação devida e tentei dar um pouco mais de tempo. Mas as coisas têm corrido bem, nos últimos dias tenho evoluído bem e estou confiante para Xangai”, confessou-nos o tenista que tem boas chances de bater o recorde português no ranking ATP, que pertence a João Sousa (28.º).
Leia também:
– Saiba onde assistir Bia Haddad x Kudermetova em Seul ao vivo hoje
– Carol Meligeni elimina cabeça de chave 5 e vai às quartas na Argentina
– Ingrid Martins segue em boa fase e vai às semis em Portugal
- Categorias:
- Não categorizado
- Nuno Borges