This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz reage após começar mal, conta com desistência de Machac e dá vitória à Espanha na Davis
Carlos Alcaraz retornou nesta quarta-feira (11) à competição na Copa Davis com uma vitória que ajudou a Espanha a derrotar a Tchéquia por 2-0 na fase de grupos da Davis Cup Finals logo após os jogos de simples.
O espanhol, número 3 do mundo, competindo na Davis pela primeira vez desde 2022, derrotou o tcheco Tomas Machac, 34º da ATP e vindo de oitavas do US Open, em duelo em que começou mal, mas no qual viu o rival colapsar fisicamente a partir de meio do segundo set. Machac desistiu com o resultado em 6-7(3), 6-1, 0-0 40-40, mas na Davis uma desistência conta como 6-0 para o caso de ser necessário o desempate por games.
Ver essa foto no Instagram
A Espanha confirma a vitória frente aos tchecos depois de Roberto Bautista (62º da ATP) ter derrotado Jiri Lehecka (37º), por 7-6(1) e 6-4, em uma das suas melhores vitórias dos últimos meses.
Leia também:
– Sinner bate recordes de audiência na TV na Itália com conquista do US Open
– João Fonseca é superado por Berrettini e Itália sai na frente contra o Brasil na Copa Davis
– Bouchard defendeu Pegula nas redes sociais e acabou mal interpretada
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Davis Cup Finals