Krajinovic se despede do tênis: "Até para mim, minha carreira foi ilógica às vezes"

Krajinovic se despede do tênis: “Até para mim, minha carreira foi ilógica às vezes”

Por Pedro Gonçalo Pinto - agosto 21, 2024
filip-krajinovic

Filip Krajinovic encerrou oficialmente a carreira ao perder na primeira rodada do qualifying do US Open. O sérvio de 32 anos, que chegou a ser número 26 do mundo, se despediu nas redes sociais, mostrando-se orgulhoso, mesmo que sua trajetória tenha terminado sem nenhum título.

“Compartilhar a quadra e competir com os melhores da história deste esporte… Como em qualquer esporte, os altos e baixos são parte do caminho. Minha trajetória foi uma experiência turbulenta, interessante e, até para mim, ilógica às vezes. Embora esteja um pouco triste por não ter ganho nenhum torneio ATP, estou orgulhoso das minhas cinco finais”, recordou.

Leia também:

– Bia Haddad busca virada épica no segundo set e supera estreia em Cleveland
– URGENTE – Sinner cai duas vezes doping, mas prova inocência e evita suspensão
– Thiago Wild passa por top 40 e se garante nas oitavas de Winston-Salem

Além disso, sente-se agradecido por tudo o que viveu. “Quando olho para trás e vejo tudo o que consegui e tudo o que o tênis me deu, sinto-me profundamente agradecido e feliz por ter trilhado esse caminho, feito os melhores amigos e vivido momentos inesquecíveis”, encerrou.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt