This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Belgrado substitui Gijón no calendário da ATP já nesta temporada
A menos de três meses da data prevista, há uma mudança no calendário do circuito ATP. O torneio de categoria 250 de Gijón sai do calendário desta temporada e é substituído por Belgrado, que retorna à lista do circuito mundial masculino. O torneio será realizado na semana de 3 a 9 de novembro e dividirá o protagonismo com Metz, do mesmo nível.
Questões logísticas fizeram com que Gijón fosse retirado do calendário, e Belgrado assumirá a vaga por um período inicial de dois anos, marcando o retorno do ATP Tour à capital da Sérvia, agora em piso rápido. Nas últimas edições, o torneio foi realizado em terra batida em outra época do ano.
Leia também:
– Bia Haddad busca virada épica no segundo set e supera estreia em Cleveland
– URGENTE – Sinner cai duas vezes doping, mas prova inocência e evita suspensão
– Thiago Wild passa por top 40 e se garante nas oitavas de Winston-Salem
“Estamos gratos pela oportunidade de organizar outro ATP 250, desta vez em quadra dura. Belgrado tem uma história bem-sucedida em torneios de piso rápido, e alguns dos jogos mais emocionantes da Copa Davis foram disputados aqui há muitos anos. Estamos entusiasmados por manter essa tradição e fazer o possível para tornar o torneio ainda melhor”, considerou Djordje Djokovic, irmão de Novak e diretor do torneio.
- Categorias:
- ATP World Tour