This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Badosa arrasa e retorna às semifinais de um WTA 1000 após dois anos e meio
Paula Badosa, ex-número 2 do mundo e atualmente em processo de recuperação na classificação — estando em excelente forma desde maio e com o retorno garantido ao top 30 da WTA — classificou-se de forma categórica para as semifinais do WTA 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, na noite deste sábado (17). Essas são suas primeiras semifinais em um torneio dessa categoria desde março de 2022, em Indian Wells.
A espanhola de 28 anos, que chegou a colocar sua carreira em dúvida devido a uma lesão crônica nas costas, derrotou a russa Anastasia Pavlyuchenkova, 28ª da WTA, por 6-3 e 6-2, em pouco mais de uma hora, em um jogo de sentido único.
Leia também:
– Sabalenka marca novo confronto com Swiatek nas semifinais de Cincinnati
– Swiatek é exigida, passa por Andreeva e é a primeira na semi de Cincinnati
– Após derrota nas quartas de Cincinnati, Luisa Stefani segue para o US Open
Badosa vai enfrentar nas semifinais a norte-americana Jessica Pegula, campeã de Toronto e em uma série de nove vitórias consecutivas. A norte-americana lidera o confronto direto por 2-0.
- Categorias:
- Paula Badosa
- WTA