Saiba onde assistir ao Masters 1000 de Cincinnati ao vivo

Saiba onde assistir ao Masters 1000 de Cincinnati ao vivo

Por Bruno da Silva - agosto 13, 2024
cincinnati open
Divulgação/Cincinnati Open

O Masters 1000 e o WTA 1000 de Cincinnati iniciaram nesta segunda-feira (12). O torneio conta com transmissão da ESPN e do serviço de streaming Disney+, que dá acesso a todas as quadras. A programação inicia diariamente às 12h (de Brasília).

O atual campeão da chave masculina é Novak Djokovic, que abriu mão da disputa após a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos. Carlos Alcaraz, que foi prata em Paris 2024 e vice em Cincinnati em 2023, estará em ação, e busca se aproximar de Jannik Sinner na liderança do ranking mundial.

Já a atual campeã feminina é Coco Gauff. O torneio marca os retornos de diversas jogadoras, que não jogaram em Toronto devido ao desgaste da Olimpíada, como Iga SwiatekQinwen ZhengJasmine PaoliniBarbora KrejcikovaBia Haddad é a representante brasileira na chave de simples.

Leia também:

– Pegula derrota Anisimova e conquista título do WTA 1000 de Toronto
Zverev é o primeiro confirmado para edição 2025 do Rio Open
Veja o novo top 10 da ATP: Sinner perde vantagem e Rublev sobe

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.