This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Anisimova volta a brilhar em Toronto e está na primeira final de WTA 1000 da carreira
Que ninguém tenha dúvidas de que Amanda Anisimova está realmente de volta. A norte-americana, que fez uma pausa para cuidar de sua saúde mental, começou a campanha no WTA 1000 de Toronto como número 132 do mundo, mas agora já tem o retorno ao top 50 garantido após garantir o acesso à primeira final da carreira em torneios desta categoria.
A norte-americana, que chegou a ser a 21ª do ranking mundial, continua se apresentando em um altíssimo nível e agora superou a compatriota Emma Navarro (15ª), com parciais de 6-3, 2-6 e 6-2, em menos de duas horas.
Leia também:
– Sinner perde pontos e Alcaraz pode buscar a liderança do ranking no US Open
– Bia Haddad enfrenta medalhista de prata na estreia em Cincinnati; confira chave
– Mateus Alves vai à primeira final de Challenger da carreira em Bogotá
Ela deu uma demonstração de força ao reagir de forma implacável à perda do segundo set. A partir daí, não deu chances e garantiu o acesso à quarta final da carreira, após conquistar os títulos em Melbourne (2022) e Bogotá (2019) e perder a final de Hiroshima (2018).
Podendo reentrar no top 40 caso vença a final, Anisimova agora aguarda o desfecho do confronto entre Jessica Pegula (6ª), campeã atual, e a jovem russa Diana Shnaider (24ª), que continua se destacando como uma das grandes revelações da temporada.