This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Boscardin é superado por argentino e fica com vice em Lima
Não foi desta vez que o Brasil voltou a ter um campeão no Challenger de Lima, no Peru. Neste domingo (17), o brasileiro Pedro Boscardin, número 533 do mundo, foi derrotado em sets diretos pelo argentino Juan Manuel Cerundolo (181º do ranking da ATP). Com parciais de 6-4 e 6-3, o ‘hermano’ ficou com o título do torneio peruano.
No primeiro set, Pedro Boscardin e Juan Manuel Cerundolo protagonizaram um jogo equilibrado, com três viradas. O argentino conquistou os últimos dois games da parcial e, com uma quebra de serviço, fechou em 6-4 após uma hora de partida.
Leia também:
– ATP 500 de Queen’s marca retorno de Alcaraz e conta com grandes nomes; veja a chave
– João Fonseca conhece caminho no ATP 500 de Halle
– [VÍDEO] João Fonseca treina com Tsitsipas na preparação para o ATP 500 de Halle
Pedro Boscardin até saiu na frente no segundo set e fez 2-0. Contudo, Juan Manuel Cerundolo emendou três games seguidos e virou para 3-2. O brasileiro até empatou novamente, mas o argentino seguiu tendo melhor aproveitamento e fechou em 6-3, após 1h47 de partida.
Com o vice de Pedro Boscardin, o Brasil continua com um único campeão no Challenger de Lima, no Peru. Thiago Monteiro conquistou o torneio em 2019, ao vencer o argentino Federico Coria. Marcos Daniel foi segundo colocado em 2007 e 2001.
- Categorias:
- Brasil