This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Moutet coloca a França na segunda semana de Roland Garros em ambiente de futebol
Paris, França — Corentin Moutet, de 25 anos, viveu esta sexta-feira (31) talvez a noite mais bonita e especial de sua carreira profissional, ao qualificar-se para as oitavas de final de Roland Garros pela primeira vez na sua carreira, ao final da noite e perante um estádio Suzanne Lenglen explodindo de emoção e com um ambiente mais habitual… nos estádios de futebol.
O jogo, inicialmente agendado para a quadra Simonne Mathieu, foi transferido para debaixo do teto do Suzanne Lenglen por causa da chuva — foi o próprio Moutet que deu a notícia no Instagram — e foi lá que brilhou para derrotar o austríaco Sebastian Ofner, 47º ATP e que em 2023 havia chegado às oitavas de final, por 2-6, 6-4, 6-4 e 6-1. No final, o público estava tão entusiasmado que já cantava… pelos dois jogadores.
Leia também:
– Luisa Stefani desiste das duplas mistas e está fora de Roland Garros
– Sinner alcança marca incrível de Nadal e Djokovic em Grand Slams
– Tsitsipas faz melhor exibição da semana e atropela rumo às oitavas em Roland Garros
Nas oitavas de final, Moutet leva como ‘presente’ um duelo com Jannik Sinner, número 2 mundial — próximo líder ATP — e vencedor de 31 jogos este ano.
- Categorias:
- Não categorizado
- Roland Garros
- Roland Garros 2024