This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Parks engata 13 derrotas e 22 sets perdidos de forma consecutiva
Em fevereiro do ano passado, Alycia Parks conquistou o seu primeiro título WTA, ao bater Caroline Garcia na final de Lyon. A norte-americana prometia muito e chegou ao top 40, mas tem estado em uma queda livre em 2024. A temporada até não começou mal, já que ela alcançou a terceira rodada do Australian Open, mas a tenista de 23 anos está em um momento péssimo nos últimos meses.
Talentosa, mas irregular, Parks engata 13 derrotas seguidas, com a agravante de ter 22 sets perdidos consecutivamente. O mais recente revés aconteceu no WTA 125 de Parma, diante de Giorgia Pedone, italiana que ocupa o 270º lugar do ranking mundial feminino. Sem surpresa, já deu um tombo no ranking e ocupa o 137º posto, sendo que a tendência é piorar se não afastar a crise.
Leia também:
– Djokovic admite que incidente na cabeça pode ter influenciado derrota: “Senti um grande impacto”
– Murray troca de marca de raquetes meses antes de terminar a carreira
– Nadal duvida de Roland Garros: “Não me vejo entrando em quadra sabendo que não tenho chances”
Parks chegou iniciar uma parceria com o experiente Sascha Bajin em março para tentar reagir ao mau momento, mas já está sem treinador novamente já que eles se separaram após apenas dois torneios.
- Categorias:
- WTA