This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz: “Já não posso pensar em outra coisa que não seja o título”
Carlos Alcaraz, atual bicampeão, sobreviveu a uma batalha de quase três horas para se classificar para as quartas de final em Madrid, numa reedição da final do ano passado.
Alcaraz treme e vai ao limite mas soma 14.ª vitória seguida em Madrid
O número 3 mundial vai agora enfrentar Andrey Rublev e, aos jornalistas, mostrou-se satisfeito pela forma como venceu e mais ambicioso que nunca.
14 VITÓRIAS SEGUIDAS EM MADRID, IGUALA MARCA COM NOVE ANOS DE NADAL
É um grande feito. Obviamente num lugar tão especial aqui como é Madrid, como é este torneio, ter esta série de vitórias tão larga é bonito e, no final, também vou pertencer à história do torneio tal como o Rafa. Para mim isso é maravilhoso. Tentamos que isto não nos influencie no sentido de: ‘Bom, já que conseguimos isto vamos relaxar’. Vamos tentar ampliar mais e que essa série continue crescendo.
OBJETIVO EM MADRID: VENCER PELA TERCEIRA VEZ
Agora assino jogar mais três jogos. Ao início do torneio assinava jogar três ou quatro jogos, ver como seriam as sensações, pouco a pouco ir melhorando e agora que já joguei três jogos, a verdade é que as sensações são muito boas, muito positivas e agora pensamos em tentar continuar em frente. Agora mesmo, com o jogo que joguei, com um Struff de grande nível, já não podemos pensar em outra coisa que não seja o título.
Leia também:
- — Mais mudanças: Djokovic separa-se de preparador físico com quem trabalhava há quase 10 anos
- — Nadal emocionado no adeus a Madrid: «Isto vale mais que qualquer Grand Slam que ganhei»
- — [VÍDEO] Para a história: o último ponto da carreira de Nadal em Madrid
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz