This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coria detona condições em Bucareste: “Imagine se fosse na América do Sul”
Está sendo uma semana particularmente complicada devido à chuva em Munique e Bucareste, algo que dificulta as condições dos jogadores. Federico Coria optou por competir no ATP 250 romeno e a experiência do argentino está sendo tudo menos… positiva.
O tenista de 32 anos recorreu às redes sociais para deixar muitas críticas à organização e às condições do torneio. “Imaginem se o torneio de Bucareste fosse na América do Sul. Não há luz, ontem não choveu e não se pôde terminar a jornada. O Navone jogou no primeiro horário e o Cerundolo no segundo porque não havia mais quadras para se jogar tudo ao mesmo tempo. Agora estão se enfrentando e se se demorar… o jogo será suspenso (e acabou mesmo sendo)”, escreveu o argentino, que enfrentou Cerundolo e perdeu em três sets.
Leia também:
– Nadal sobre o ATP 500 de Barcelona: “Joguei com o freio de mão puxado”
– Raducanu impressiona, mas Swiatek se mantém impecável em Stuttgart e avança para as semifinais
– João Fonseca luta, mas perde de virada nas quartas do ATP de Bucareste
“Outra coisa inexplicável é o Estoril desaparecer e este torneio ficar”, completou.
Otra cosa es inentendible que estoril desaparezca y este torneo quede
— fede coria (@fedeecoria) April 19, 2024
- Categorias:
- ATP World Tour