This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sakkari mantém recuperação e já está nas semis em Charleston
Maria Sakkari deu uma chacoalhada na sua carreira quando cortou a relação com Tom Hill e contratou David Witt, ex-treinador de Jessica Pegula. Mas a verdade é que isso parece ter sido uma opção realmente acertada, já que os bons resultados continuam a aparecer para a número 7 do ranking mundial feminino depois de um início de ano complicado.
Nesta sexta-feira (5), a grega fez uma excelente exibição para bater Veronika Kudermetova (19ª) com parciais de 6-2 e 6-4, em pouco mais de uma hora e meia. Curiosamente, a russa, que vinha de vitória sobre Bia Haddad, até quebrou no início em ambos os sets, mas Sakkari soube reagir para virar e só precisar de duas parciais para resolver o confronto.
Leia também:
– Djokovic e Alcaraz no mesmo lado: veja a chave incrível do Masters 1000 de Monte Carlo
– [VÍDEO] Djokovic faz treino em Monte Carlo que poderia ser… a final
– Desastre! Wawrinka e Kyrgios reagem à decisão polêmica do árbitro no jogo de Nuno Borges
Desta maneira, Sakkari somou a sua décima vitória nos últimos 12 jogos, depois de ter chegado à final de Indian Wells e até as quartas de final em Miami. Agora, ela tem um duelo com Danielle Collins, que está numa incrível série de 11 vitórias e a jogar o melhor tênis da carreira.
- Categorias:
- Maria Sakkari
- WTA
- WTA 500