[VÍDEO] Marcação eletrônica falha clamorosamente em Cirstea x Kasatkina em Miami

[VÍDEO] Marcação eletrônica falha clamorosamente em Cirstea x Kasatkina em Miami

Por Bruno da Silva - março 25, 2024
kasatkina cirstea miami
Reprodução/WTA

A marcação eletrônica está em todas as quadras do Miami Open, mas falhou clamorosamente no duelo entre Sorana Cirstea e Daria Kasatkina, pela terceira rodada, no domingo (24).

Cirstea servia em 2-4 e com vantagem quando o seu serviço claramente saiu, mas a marcação eletrônica nada acusou. A romena inclusive se vira rapidamente para se preparar para o segundo saque antes de perceber que havia vencido o game.

Leia também:

Heide vence final dramática contra João Fonseca e conquista maior título da carreira em Assunção
Impressionante: Djokovic já tem o dobro de Nadal em semanas como número 1
Rune justifica derrota pesada em Miami com problema físico: “Deveria ter desistido”

Kasatkina ficou inconformada e pediu para rever o lance, mas o replay mostrou uma trajetória totalmente equivocada. O árbitro de cadeira, Tom Sweeney, chegou a acionar a equipe técnica via rádio, mas, no fim, o ponto ficou mesmo para Cirstea, que acabou vencendo o jogo de virada com parciais de 7-5 e 6-2.

Assista ao vídeo

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.