This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gustavo Heide domina favorito e enfrenta João Fonseca na final em Assunção
A final do Challenger de Assunção, no Paraguai, está definida e é 100% brasileira. Na noite deste sábado (23), Gustavo Heide, número 225 do mundo, derrotou o favorito peruano Juan Pablo Varillas (95º da ATP) em sets diretos, com parciais de 6-4 e 6-2, em 1h26 de partida.
Desse modo, Gustavo Heide avançou para a final do Challenger de Assunção e enfrentará a joia João Fonseca na decisão, em uma final 100% brasileira disputada neste domingo (24), ainda sem horário definido pela organização do evento.
Leia também:
– Gustavo Heide vence mais uma e vai às semis em Assunção
– João Fonseca vai à maior final da carreira em Assunção e garante entrada no top 300
– Thiago Wild analisa grande vitória sobre Fritz em Miami: “Estava confiante e fiz minha parte”
Gustavo Heide não teve dificuldades no jogo. Isso porque, no primeiro set, o brasileiro largou na frente e abriu 3-0 e depois, 4-1. Com larga vantagem no placar, o atleta administrou o resultado e fechou a parcial por 6-4, com quebra de serviço, em 52 minutos.
Se no primeiro set não foi difícil, no segundo, Gustavo Heide teve ainda mais facilidade. O brasileiro trocou games com o adversário até o 2-2 no placar, quando emendou quatro seguidos, com duas quebras de serviço para fechar em 6-2, em 34 minutos, garantindo a vaga na decisão do torneio paraguaio.
- Categorias:
- Brasil
- Gustavo Heide