This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner vive e respira confiança: “Não tenho medo de enfrentar nenhum jogador”
Quem será capaz de derrubar Jannik Sinner? Esta é uma das grandes questões do momento, já que o italiano vive uma impressionante sequência de 17 vitórias seguidas. A mais recente foi na terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells contra Jan-Lennard Struff, algo que contribuiu para aumentar ainda mais uma confiança que parece não ter fim.
MOMENTO PERFEITO
Creio que é muito importante ouvir e entender o que diz o teu treinador e eu tento fazer o que sinto em quadra porque, às vezes, você prepara mas não sente que o golpe seja o adequado. É muito importante seguir o instinto em quadra. No geral, creio que estou jogando com confiança neste momento, mas, por outro lado, tenho muito cuidado porque o jogo pode mudar muito depressa. Se ele me quebra no segundo set em 4-3 e fica 4-4, então começa o set outra vez do zero. Tenho que ter muito cuidado.
Leia também:
– Alcaraz procura o maior contrato de todos os tempos da Nike no tênis
– Swiatek lamenta: “Break Point gerou ódio a mim e à minha equipe”
– Roger Federer ‘roubou’ o show na Gala do Oscar
PRONTO PARA TUDO
Respeito muito todos os jogadores, mas não tenho medo de enfrentar nenhum. Creio que isso é uma qualidade porque quando você joga os pontos com pressão e os pontos importantes, gosto de ir atrás deles. Na maioria das vezes não espero para ver o que faz o meu rival.
PORQUE NÃO TEM MEDO?
Dei conta que tinha medo quando esquiava, quando tinha as descidas. Aí ia muito rápido e depois você salta 20, 30 metros. Aí tinha medo. E por isso, a minha mente no tênis não tem nada que temer. Isto é só um jogo. Nos esforçamos ao máximo e, às vezes, sai bem nos momentos importantes e às vezes não. Mas, no final, simplesmente você perde um jogo.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner