This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paolini continua encantando e conquista sétima vitória; Putintseva surpreende e desafia Swiatek
Jannik Sinner só sabe ganhar, mas há uma italiana que parece estar inspirada por isso. Jasmine Paolini pegou esse vírus e só sabe vencer desde o WTA 1000 de Dubai, torneio que conquistou de forma surpreendente. Certo é que a número 14 do ranking mundial feminino começou por aí e ainda não parou, uma vez que já acumulou sua sétima vitória consecutiva e está nas oitavas de Indian Wells.
A italiana teve que trabalhar por um pouco mais de duas horas para superar a russa Anna Kalinskaya (25ª), com parciais de 6-3, 3-6 e 6-4, chegando a ficar um break atrás na terceira e decisiva partida, antes de reverter a situação para manter a série de vitórias e o sonho de entrar no top 10 bem vivos. Agora ela vai enfrentar outra russa, Anastasia Potapova (33ª), que eliminou Nadia Podoroska (84ª) por 6-1 e 6-1.
Leia também:
– Apesar da boa campanha em Indian Wells, Thiago Wild vai cair no ranking; entenda
– Alcaraz assina a sua melhor exibição do ano e arrasa Auger-Aliassime em Indian Wells
– Swiatek se vinga de sua algoz do Australian Open e avança às oitavas em Indian Wells
Também é importante notar que Iga Swiatek já tem uma adversária para as oitavas de final. E é uma escolha inesperada, já que Yulia Putintseva (79ª) surpreendeu Madison Keys (20ª) para vencer com parciais de 6-4 e 6-1. Resta saber se ela será capaz de mudar o jogo em relação às derrotas em dois sets que sofreu nos outros confrontos com a número 1 do mundo.
- Categorias:
- Indian Wells
- WTA
- WTA 1000