Netflix cancela a série Break Point após temporadas de pouco sucesso

Netflix cancela a série Break Point após duas temporadas de pouco sucesso

Por José Morgado - março 8, 2024

A Netflix decidiu cancelar a produção da série ‘Break Point’, que acompanhava alguns dos melhores tenistas do mundo ao longo da temporada, após dois anos sem grande sucesso ou retorno de investimento. A série, anunciada no final de 2021, acompanhou jogadores e treinadores durante as temporadas de 2022 e 2023, mas já não está fazendo isso em 2024.

‘Break Point’ foi sendo muito comparada a séries esportivas da Netflix com muito mais sucesso e abertura de bastidores, como são o caso das da Fórmula 1 e golfe.

Leia também:

Rafa Nadal não está pronto e desiste de Indian Wells
Djokovic e a derrota no Australian Open: “Não tive tempo suficiente para descansar”
Retorno imeditado: Halep recebe wildcard para o WTA 1000 de Miami

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com