This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Monfils marca duelo com Hurkacz em Indian Wells, Mensik brilha na estreia em Masters 1000
Aos 37 anos, Gael Monfils continua mostrando a explosividade que tanto marcou a sua carreira. Prova disso foi a exibição que fez para entrar no Masters 1000 de Indian Wells com um triunfo, que garante desde cedo um duelo muito interessante na segunda eliminatória no deserto da Califórnia.
O francês, atual número 54 do ranking da ATP, se mostrou implacável para despachar Max Purcell (71º), com as parciais 6-1 e 6-2, em apenas 1h10, num jogo em que salvou o único break point que enfrentou. De resto, foi controlando a partida para agora enfrentar um desafio bem mais exigente na teoria: é que segue um duelo muito interessante com o polonês Hubert Hurkacz (8º).
Flawless Match 🙌@gael_monfils defeats Purcell 6-1 6-2 to set up a second round encounter against Hurkacz!#TennisParadise pic.twitter.com/csJHpa44Tl
— Tennis TV (@TennisTV) March 7, 2024
Quem está dando os primeiros passos numa promissora carreira é Jakub Mensik. Com apenas 18 anos, o 81º do ranking mundial fez a sua estreia absoluta em torneios Masters 1000 e pontuou da melhor forma com um triunfo sólido sobre o sul-coreano Seongchan Hong (227º), com as parciais 6-3 e 6-4. Agora se prepara para um duelo de jovem estrelas com Ben Shelton na segunda rodada.
Entre os outros vencedores do dia em Indian Wells se destacam Borna Coric (35º), que ultrapassou Sebastian Ofner (38º), por 6-2, 3-6 e 6-0, bem como Alex Michelsen (80º), que se desfez facilmente de Jaume Munar (75º), com as parciais 6-2 e 6-3.
Leia também:
- — Novak Djokovic já conhece o seu primeiro rival no regresso a Indian Wells após cinco anos
- — Rafa Nadal não está pronto e desiste de Indian Wells
- — Rublev faz ‘mea culpa’ pelo que se passou no Dubai: «Foi uma falta de respeito»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Indian Wells