This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Zilhão e os dois wildcards em aberto: “Tenho sete ou oito pedidos, todos muito fortes”
O Millennium Estoril Open está cada vez mais próximo do início e a lista de inscritos já foi divulgada pela organização do torneio. Contudo, existem muitos pedidos para entrar na competição em Estoril, em Portugal, confirmados por João Zilhão. Um dos nomes cogitado é o de João Fonseca, brasileiro que tem chamado a atenção dos amantes do tênis e que se destacou no Rio Open.
“Tenho sete ou oito pedidos em cima da mesa, todos eles muito fortes. Além disso, tenho vários jogadores do top 15 mundial que, caso não tenham bons resultados em Indian Wells e Miami, pediram para que lhes guardasse um wild card. São nomes sonoros do tênis, que não vou divulgar”, sustentou João Zilhão, diretor do torneio na apresentação do torneio..
Leia também:
– Pedro Sakamoto passa por italiano e vai às oitavas em Santa Cruz
– Thiago Wild atropela britânico em Indian Wells e vai jogar chave de Masters 1000 pela segunda vez
– Bia Haddad conhece caminho no WTA 1000 de Indian Wells
João Zilhão destacou ainda a lista já assegurada para mais uma edição do torneio português, com um momento especial reservado. “São dois top 10 e alguns dos grandes nomes do circuito mundial. Temos ainda a grande despedida do João Sousa este ano. Acho que vai ser um dos momentos mais emocionantes quando ele disputar o último jogo. Não consigo pensar em um palco melhor para encerrar a carreira”, finalizou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- Estoril
- João Fonseca
- Rio Open 2024