This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild atropela britânico em Indian Wells e vai jogar chave de Masters 1000 pela segunda vez
Thiago Wild está garantido na chave principal do Masters 1000 de Indian Wells. Na tarde desta terça-feira (05), o brasileiro atropelou o britânico Liam Broady (128º da ATP) por 2 a 0, com dupla parcial de 6-1, em apenas 56 minutos.
Dessa forma, com a classificação para a chave principal de Indian Wells em 2024, Thiago Wild volta a disputar um torneio Masters 1000 pela segunda vez na carreira. Isso porque, a última vez foi em Miami, em 2022.
Leia também:
– Felipe Meligeni não se encontra e é eliminado no quali de Indian Wells
– Laura Pigossi sofre virada e cai no quali de Indian Wells
– Bia Haddad conhece caminho no WTA 1000 de Indian Wells
Thiago Wild dominou as ações do começo ao fim. No primeiro set, o brasileiro quebrou o serviço do britânico em duas oportunidades, abrindo 4-0. Apesar da reação do adversário, o paranaense concluiu a parcial com nova quebra e venceu por 6-1, em apenas 25 minutos.
No segundo set, Wild largou na frente, mas Broady empatou. No entanto, foi o único game vencido pelo britânico. Na sequência, o brasileiro emendou duas quebras de serviço e cinco games seguidos para concluir com outro 6-1, em 31 minutos.
- Categorias:
- Brasil
- Indian Wells
- Thiago Wild