This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner mantém os pés no chão: “O sucesso não me mudou como pessoa”
Estamos caminhando para o mês de março e ainda sem uma única derrota de Jannik Sinner nesta temporada. O italiano está simplesmente imparável, já venceu o Australian Open e o ATP 500 de Roterdã e, agora, o desejo é dar seguimento ao sucesso nos Estados Unidos, no Masters 1000 de Indian Wells e Miami.
Em entrevista ao “Sport Mediaset”, o número 3 do mundo voltou a demonstrar toda a sua ambição.
ANSIOSO POR INDIAN WELLS
No ano passado, apesar de ter tido um bom começo, não fiz um bom torneio. Este ano espero subir o meu nível. É um torneio precioso e o lugar mais bonito para jogar. Quando você entra em quadra, se ouve um barulho incrível, parece que há 50 mil pessoas.
Leia também:
– Bia Haddad conhece caminho no WTA 500 de San Diego; confira chave
– Alcaraz faz exame que revela extensão da lesão sofrida no Rio Open
– Após brilhar no Rio Open, João Fonseca recebe wildcard para o ATP de Santiago
SEM MEDO DA PRESSÃO
Isso faz parte do jogo e também é algo bom porque significa que estou a fazer bem as coisas. O sucesso não me mudou como pessoa e isso é o importante. A vitória é um momento positivo que se vive durante um período bastante curto. Sonho em recuperar essa sensação de vitória, mas sei o importante que são as coisas fora de quadra. Como está a minha família e as pessoas que tenho próximas e, no final, é com isso que você fica.
JOGOS OLÍMPICOS
Só de pensar já é bonito, obviamente que irei a Paris para tentar uma medalha. Mas também porque para o meu futuro é importante conhecer atletas que têm novas formas de trabalhar. Vou tentar obter toda a informação possível porque ali estarão os atletas mais fortes do mundo e, se você pensar bem, é bonito fazer parte disso. Veremos o que posso fazer e o que posso aprender.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner