This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pegula demite treinador, que se choca com decisão: “Surpresa total”
Jessica Pegula despediu, de forma abrupta, o treinador com quem trilhou todo o caminho até chegar aos lugares mais altos do tênis feminino. A atual número 4 do ranking da WTA cortou a ligação com David Witt, que era o seu técnico desde 2019.
O treinador se disse chocado com a decisão. “Foi uma surpresa total. Não estava à espera. Tivemos uma grande amizade durante cinco anos, então é complicado. Valorizo a minha relação com a jogadora tanto como adoro treinar. Como treinador, enfrento sempre um desafio pensando que posso tirar o máximo de uma tenista. Acho que fizemos isso juntos. A Jess está batendo à porta de um Grand Slam. Esse era o nosso objetivo. Não conseguimos, mas todo o resto foi fantástico”, disse ao portal “Tennis.com”.
Leia também:
– Roddick critica serviço de Alcaraz: “Não melhorou nada nos últimos anos e deixa muito a desejar”
– Rio Open confirma wildcard para jovem João Fonseca
– Djokovic pode tirar de Federer um grande recorde daqui a dois meses
Devido a uma lesão, Pegula está fora da gira dos torneios no Oriente Médio e deve voltar às quadras no WTA 1000 de Indian Wells, em março.
- Categorias:
- Jessica Pegula
- WTA