This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Badosa perde set para 298ª do mundo, mas supera estreia em Hua Hin
Após uma quinzena intensa no Australian Open, mais uma semana de torneios foi iniciada, com o WTA 500 de Linz e o WTA 250 de Hua Hin sendo as atrações do circuito feminino, onde algumas das figuras do circuito prosseguem as suas temporadas.
Em Hua Hin, na Tailândia, a espanhola Paula Badosa, ex-número 2 e atual 84ª WTA, espantou a zebra nesta segunda-feira (29) diante da jovem esperança local Lanlana Tararudee, de 19 anos e 298ª do mundo, por 3-6, 6-4 e 6-1. Badosa se mostrou muito frustrada no primeiro set da partida, mas encontrou maneira de seguir em frente.
Turnaround complete 🔄@paulabadosa fights back from a set down against wild card Tararudee to advance to the last 16 in Hua Hin.#ThailandOpen pic.twitter.com/bdkjceWwDJ
— wta (@WTA) January 29, 2024
Em Linz, um torneio com grande tradição e que este ano subiu de categoria, destaque para a britânica Katie Boulter (52ª WTA), que começou 2024 em grande forma e somou mais um grande triunfo, ao despachar a italiana Jasmine Paolini, número 24 do mundo, por 6-2 e 6-2, em pouco mais de uma hora.
Leia também:
– Veja o novo top 10 da ATP com mudanças após o Australian Open
– Djokovic vai parar por um tempo e confirma onde será o seu próximo torneio
– Confira o novo top 10 da WTA, com Qinwen Zheng em destaque