This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Svitolina e Monfils explicam como é viajar com a filha pelo circuito
Elina Svitolina e Gael Monfils mantêm a aposta nas respetivas carreiras mesmo com uma filha pequena agora. Com o Australian Open em andamento e ambos na segunda rodada, os dois foram questionados sobre como é andar com a pequena Skai de um lado para o outro.
“Estou feliz por tê-la trazido. Já viajei algumas vezes sem ela, como para Wimbledon e US Open. Como agora tem um ano e quatro meses, é um pouco mais fácil com os voos longos. Não foi fácil porque esteve mal, mas estou feliz por ela estar conosco. Passamos muito tempo juntos e nos divertimos. Há coisas positivas e negativas nesta situação, mas acho que tomei a decisão certa”, confessou Svitolina, que se prepara para medir forças com Viktoriya Tomova.
Leia também:
- — Djokovic arrasa atitude de Shelton: «Não teve respeito no court e antes do encontro»
- — Medvedev entra mal mas acaba a vencer mesmo sem convencer
- — Tsitsipas perde primeiro set, mas vira sobre lucky loser e avança
Monfils seguiu a mesma linha de pensamento mas partilhou algo que sente. “É um grande desafio viajar com a nossa filha estando os dois no ativo. Felizmente, temos gente que nos ajuda. Fico muito feliz por ver como cada vez mais tenistas decidem ter filhos e continuam no ativo”, comentou o francês, que agora vai defrontar Tomás Martín Etcheverry.
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2024
- Não categorizado