Wozniacki volta a um torneio especial com a energia especial da filha

Wozniacki volta a um torneio especial com a energia especial da filha

Por Pedro Gonçalo Pinto - janeiro 12, 2024

Caroline Wozniacki está de volta ao torneio no qual terminou a carreira há quatro anos. Em 2020, a dinamarquesa se despediu no Australian Open, mas retornou à competição no ano passado e agora vai dar tudo em Melbourne, começando por um duelo com Magda Linette.

“A maternidade é dura e conciliar isso com uma carreira de esportista profissional se torna difícil às vezes. Sou uma sortuda por poder continuar fazendo o que amo. Sempre que a Olivia vê alguém jogando tênis, fala de mim e pergunta por que tenho que treinar tanto. Me traz uma energia especial”, confessou Wozniacki.

Leia também:

 

De resto, Wozniacki não esconde como Melbourne Park é realmente um evento com um lugar especial no seu coração. “É mesmo um local muito especial para mim. Fico emocionada por estar de volta e me encontro bem fisicamente. Acho que posso ganhar de qualquer uma depois de ter fortalecido o meu corpo e ter treinado com qualidade em quadra”, atirou.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt