This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Houston impede quatro estrelas norte-americanas de jogarem no Millennium Estoril Open
O ATP 250 de Houston é ‘rival’ do Millennium Estoril Open na semana entre os dias 30 de março e 7 de abril, fazendo valer seu status norte-americano para garantir a presença de quatro estrelas locais e impedindo que elas participem no Clube de Tênis do Estoril.
Tommy Paul (14º), Ben Shelton (16º), Frances Tiafoe (17º) e Christopher Eubanks (34º) estão todos confirmados no torneio texano, com destaque para o fato de que os três primeiros já disputaram o Millennium Estoril Open. Paul teve uma passagem sem brilho em 2022, mas Shelton e, especialmente, Tiafoe já empolgaram em Portugal, algo que não acontecerá, pelo menos, em 2024.
Leia também:
- — Australian Open 2024: eis o quadro masculino COMPLETO
- — Murray deixa recado aos mais novos sobre bater Djokovic no Australian Open
- — Australian Open 2024: quem ganhou e quem perdeu o sorteio no quadro masculino
Diga-se, de resto, que Casper Ruud vai continuando como o único nome anunciado para a edição de 2024 do Millennium Estoril Open, que também terá que competir com o ATP 250 de Marrakech.
- Categorias:
- ATP 250
- ATP World Tour
- Casper Ruud
- Estoril